Em cerimônia virtual João França é reconduzido ao cargo de Diretor-geral do IFMT Campus Juína

Publicado por: Campus Juína / 20 de Abril de 2021 às 14:18

Aconteceu na noite desta segunda-feira (19/04) a transmissão ao vivo de posse do novo reitor do IFMT e dos diretores-gerais dos 19 campi da Instituição eleitos no ano passado. A cerimônia foi realizada de forma virtual como forma de evitar aglomerações devido as medidas restritivas por conta da pandamia do COVID-19.

O diretor-geral do Campus Juína João França, reeleito ano passado, foi oficialmente reconduzido ao cargo e irá dirigir a instituição pelos próximos 4 anos, ele destaca os avanços conquistados no primeiro mandato e fala sobre os próximos passos à frente da gestão "entramos num período dificil na reta final do mandato devido a pandemia, mesmo assim conseguimos concluir com avanços significativos, pricipalmente em relação a parte estrutural com várias obras concluidas e algumas em andamento. Agora esperamos que possamos retornar de forma presencial, assim que toda a comunidade do IFMT estiver segura em relação ao contágio do Coronavirus e continuamos os trabalhos em relação a implantação do curso de Bacharel em Agronomia".

O novo Reitor empossado, Professor Julio Cesar dos Santos em seu pronunciamento declarou o lançamento da campanha #EsperançarIFMT que é um plano de gestão para os 100 primeiros dias e convidou a comunidade acadêmica para acompanhar o site institucional e as redes sociais.

A cerimônia de transmissão de cargo e posse contou com a participação das seguintes autoridades: governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes; do deputado estadual, Ludio Cabral; da deputada federal, Rosa Neide e do senador Wellington Fagundes.

Também participaram o secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Wanderberg Venceslau Rosendo dos Santos (representando o Ministro da Educação, Milton Ribeiro), o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin; a reitora da Universidade Federal de Rondonópolis, Analy Castilho Polizel de Souza e o reitor da UFMT, Evandro Aparecido Soares da Silva.

assista a cerimônia completa através do link: