IFMT Campus Juína Celebra 14 Anos de História e Conquistas

Publicado por: Campus Juína / 15 de Março de 2024 às 15:50

Atualmente, a unidade conta com cerca de 900 alunos e oferece 7 cursos totalmente gratuitos à comunidade.

Nesta sexta feira (15/03), o IFMT – Campus Juína está em festa para comemorar seu aniversário de 14 anos de implantação e funcionamento. Uma jornada repleta de aprendizado, crescimento e realizações que merece ser celebrada por toda a comunidade acadêmica.

A celebração do aniversário é uma oportunidade de relembrar as conquistas, fortalecer os laços de amizade e renovar os votos de compromisso com a educação e o desenvolvimento da região.

O IFMT Juína agradece a todos que fazem parte da sua história, contribuindo para torná-lo um centro de excelência em educação e formação de cidadãos comprometidos com o futuro.

Atualmente, a unidade conta com cerca de 900 alunos e oferece 7 cursos totalmente gratuitos a comunidade, sendo eles: Curso técnico em Agropecuária, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Meio Ambiente, Curso Superior em Administração, Curso Superior em Ciências Biológicas, Curso Superior em Matemática e Curso superior em Agronomia.

Programação especial - Para marcar essa data tão importante, a direção geral da instituição preparou uma programação especial para todos os discentes, servidores, terceirizados, egressos e autoridades municipais.

No período matutino as comemorações ocorreram na Quadra de Esportes e contemplaram os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e do curso de agronomia,  que ocorre em período integral. Na ocasião a comunidade acadêmica compartilhou um bolo de 97 KG em homenagem ao aniversário.

Já no período noturno as comemorações terão continuidade na Área de Lazer.

🎉🎂 #AniversárioIFMTJuína #14AnosDeConquistas #EducaçãoeCelebração