IFMT Campus Juína prepara grande caravana, trabalhos e stands para o Workif 2018

Publicado por: Campus Juína / 23 de Novembro de 2018 às 17:48

A caravana do IFMT Campus Juína está na reta final dos preparativos para participação no V WORKIF – Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT, que acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2018, em Cuiabá.

O campus está se preparando há meses para o evento com a elaboração de trabalhos de pesquisa e extensão, além de uma grande quantidade de trabalhos inscritos. O campus enviará dois ônibus e um carro oficial totalizando 108 participantes, sendo 94 estudantes e 14 servidores.

Entre os trabalhos submetidos, 67 trabalhos entre apresentação de pôster e apresentação oral foram aprovados e serão expostos por alunos e servidores do Campus.

O IFMT Juína terá papel fundamental durante o evento. Além da grande caravana que será enviada para Cuiabá, a unidade contará com 5 Stands, sendo 1 stand demonstrativo do Campus, 1 stand voltado para inovação tecnológica, outro stand voltado para ensino de solos, stand do projeto criança consciente e o stand de geolibras/inovação.

Ocorrerá também dentro da programação do Workif 2018 a realização da Feira de Economia Solidária, organizada pelos estudantes do curso Técnico em comércio do campus Juína, voltada para a comercialização no formato "clube de troca", visando estimular o consumo consciente entre os participantes.

Workif 2018 - O Workif fomenta e discute as atividades desenvolvidas dentro do IFMT e das demais Instituições de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e da Região Centro-Oeste, além de divulgar os resultados de pesquisa, ensino e extensão à comunidade e promover a integração entre os 19 campi do instituto.