IFMT empossa novos servidores para atuar em sete campi e reitoria

Publicado por: Reitoria / 11 de Setembro de 2023 às 14:40

Um grupo de 14 novos servidores públicos federais passa a compor a força de trabalho do Instituto Federal de Mato Grosso após tomar posse na quarta-feira (06), em cerimônia realizada no auditório da reitoria e no gabinete do reitor hoje (11).

Eles assumirão seus postos de trabalho nos campi Alta Floresta, Diamantino, Confresa, Guarantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, além da reitoria.

Depois de atuar por três anos e meio na prefeitura municipal de Itaúba, a nova servidora Zuleide Canei assumirá o cargo de assistente de alunos no campus Primavera do Leste.

Já Soraya Freitas, que exercerá a função de técnica em Agropecuária no campus Juína, trocou o estado do Tocantins pela cidade do noroeste de Mato Grosso e está “animada e otimista com esta nova etapa profissional.”

Em sua fala, o reitor Julio César dos Santos apresentou brevemente o trabalho realizado pela instituição, citando três grandes eventos que envolvem toda a comunidade, o primeiro, científico, o Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão; e esportivos, os Jogos do Instituto (JIFMT) e os Jogos do Servidor.

O gestor destacou as oportunidades existentes na carreira – hoje, a instituição registra 207 servidores cursando Mestrados, Doutorados e Pós-doutorados, inclusive em instituições fora do país.

“Dediquem-se e tenham compromisso com o nosso Instituto Federal e com o seu campus. Como reitor e colega de trabalho reforço meu compromisso com a oferta de melhores condições de trabalho aos servidores e outras ações para melhoria do clima organizacional,” afirmou.

Também participaram da cerimônia, o diretor executivo, Cristovam Albano, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Leila Alves, o diretor-geral do campus Cuiabá Bela Vista, Jairo Medeiros, familiares e amigos dos novos servidores.

Marcadores: ifmt_1