IFMT Juína abre edital de Bolsa Auxilio Permanência para estudantes dos cursos técnicos residentes no campus (ATUALIZADO)

Publicado por: Campus Juína / 25 de Março de 2024 às 15:12

A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE),  torna pública a abertura do presente Edital Simplificado, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Juína para concessão de Auxílio permanência para estudantes residentes no Campus.

Serão destinadas 15 vagas de auxílio permaência para estudantes da residência estudantil (alojamento) regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, nas seguintes categorias:
• Projeto em Esportes - 2 vagas
•  Projeto no Setor Produtivo - 5
• Projetos Pedagógicos - 6
• Auxiliar de som - 2

O Auxílio Permanência destina-se a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que realizam atividades práticas vinculadas a grupos de pesquisa, extensão ou departamentos da área técnica, devidamente orientadas e acompanhadas por um servidor docente e/ou técnico administrativo.

O valor do auxílio permanência é equivalente a R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais, depositado diretamente na conta corrente do/a estudante.

A inscrição será realizada no período de 14 a 17 de Março de 2024, através do SUAP com login e senha do/a estudante;

Parágrafo único: não serão aceitas inscrições com entrega de documentação presencialmente. Quaisquer dúvidas serão sanadas através de mensagem por meio do WhatsApp (65) 9 9812 0870 de segunda à sexta-feira, das 08h às
11h e das 13h às 16h;

Edital completo e informações:
• Edital 23/2024 Auxílio permanência
• Anexo - termo de responsabilidade