IFMT Juína abre inscrições para processo seletivo 2020/1; 210 vagas para médio/técnico e 75 vagas para cursos superiores

Publicado por: Campus Juína / 30 de Julho de 2019 às 13:32

Estão abertas desde segunda-feira (29/07) as inscrições para o Processo Seletivo 2020/1 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Juína, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Ao todo são 285 vagas.

Os candidatos interessados em receber o benefício de isenção da taxa de inscrição deve se atentar as regras do edital e encaminhar os documentos necessários para análise. Os editais com as especificações de cada curso podem ser acessados atrvés do link https://selecao.ifmt.edu.br/.

Curso técnico integrado ao ensino médio

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio são ofertadas 210 vagas divididas entre os cursos de Técnico em Agropecuária (105 vagas), Técnico em Meio Ambiente (70 vagas) e Técnico em Comércio (35 vagas). Para fazer a inscrição nessa modalidade é necessário ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. As inscrições estão abertas no período de 29 de julho a 15 de outubro. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas através do Link INSCRIÇÕES.

Curso superior

Nessa modalidade são ofertadas 75 vagas divididas entre os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Matemática. Para participar deste processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. As inscrições estão abertas de 29 de julho a 03 de outubro e custam R$ 80 e podem ser feitas através do site INSCRIÇÕES.

Documento com foto
  No dia da prova é obrigatória a apresentação de documento com foto, portanto aqueles interessados, em especial estudantes de ensino médio que não tiverem RG, procurar a POLITEC para confecção do documento.