IFMT Juína realizou cerimônia de colação de grau dos cursos superiores

Publicado por: Campus Juína / 31 de Março de 2023 às 15:59

O IFMT Campus Juína realizaou mais uma cerimônia de colação de grau dos cursos superiores. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira, no auditório da instituição. Ao todo, 32 estudantes se formaram, sendo 7 do curso de licenciatura em Matemática, 10 em Ciências Biológicas e 15 em Bacharelado em Administração.

A cerimônia foi marcada por muita emoção e contou com a presença de familiares, amigos e professores dos formandos. Os discursos enfatizaram a importância da educação e do comprometimento dos formados com o desenvolvimento da sociedade.

Durante a solenidade, os formandos fizeram o tradicional juramento de compromisso com a profissão escolhida e logo após, receberam a outorga de grau pelas mãos do diretor-geral do Campus Juína, professor João Aparecido Ortiz de França, na ocasião representando o reitor Julio César dos Santos.

O IFMT Campus Juína parabeniza os formandos pelo empenho e dedicação na busca pelo conhecimento, desejando sucesso em suas trajetórias profissionais.