início do conteúdo

II AcampaBio promove ensino aliado a prática para estudantes de Biologia

Publicado por: Campus Juína / 1 de Novembro de 2017 às 14:19

    O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFMT Campus Juína realizou nos dias 21 e 22 de outubro, o II AcampaBio (acampamento da Biologia). O evento contou com a participação de estudantes de diferentes semestres do curso.

    O objetivo do acampamento é de propiciar a formação e contato com diversas práticas que podem ser utilizadas em algum momento do cotidiano, durante a formação e atuação profissional, além disso o encontro visou também o cumprimento de atividades complementares exigidas pela matriz curricular do curso.

    Durante o dois dias foram desenvolvidas diferentes atividades, havendo inclusive o apoio e participação da 14ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militar) do município de Juína, oficina com professor do próprio Instituto e palestra com convidado sobre o papel da Biologia em diferentes áreas atuação.

   O AcampaBio fez parte da programação da I Gincana da Biologia, evento que envolve diversas ações e propõe o cumprimento de atividades complementares, bem como prática de atividades esportivas e educativas.

 

As empresas parceiras da AcampaBio são:
Nivel Net, Ótica Boa Vista, Pré moldados Juína, Recapadora RecapJuína , Salão Célia, Posto Figueira, Mercado Canário, Mercado Amazonas, SHM, Juína Gás.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT