IFMT Juína promove III Feria Hispanoamericana; participe

Publicado por: Campus Juína / 21 de Setembro de 2023 às 12:54

Um evento cultural imperdível, a 3ª Feria Hispanoamericana, acontecerá no dia 25 de setembro de 2023, nas instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Juína.

Neste dia, a comunidade é convidada a embarcar em uma jornada emocionante por meio das cores, sons e sabores dos países que compõem a rica tapeçaria da cultura hispanoamericana. Prepare-se para uma experiência única, onde 13 nações – Peru, Bolívia, Costa Rica, Espanha, México, Panamá, Equador, Colômbia, Chile, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Argentina e Cuba – se unirão para compartilhar sua herança cultural de maneira envolvente e cativante.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar e se encantar com exposições culturais provenientes de diversas nações. A Feria Hispanoamericana será um verdadeiro mergulho na herança cultural dessas terras.

Os expositores do Peru apresentarão os segredos de sua culinária rica e variada, enquanto a Bolívia deslumbrará os visitantes com suas danças tradicionais vibrantes. A Costa Rica compartilhará a beleza de suas paisagens naturais. A Espanha encantará com sua arquitetura icônica e tradições festivas.

O México trará o sabor picante de sua comida e a alegria de sua música. O Panamá apresentará sua cultura diversificada. O Equador oferecerá uma visão de suas belas paisagens e artesanato local, e a Colômbia cativará com sua música e dança contagiante.

Não podemos esquecer do Chile, com sua história fascinante e belas paisagens naturais, nem da Venezuela, com sua música caribenha e tradições folclóricas. O Uruguai trará sua paixão pelo futebol e sua rica história cultural, enquanto o Paraguai mostrará suas tradições artesanais e culinária única. A Argentina brilhará com sua dança do tango e excelência gastronômica, e Cuba trará o calor de sua música e dança.

A 3ª Feria Hispanoamericana será uma oportunidade para todos os presentes se envolverem e apreciarem as culturas fascinantes desses países, promovendo um entendimento mais profundo e uma conexão especial entre as nações. Não perca esta ocasião única de mergulhar na riqueza da herança hispanoamericana e celebrar a diversidade que torna nossa região tão única e especial. Venha se juntar a nós neste dia no IFMT - campus Juína!

Para mais informações e inscrição, acesse: III Feria Hispanoamericana