Inscrições abertas para contratação de colaboradores temporários de projeto do IFMT em parceria com a Uniselva

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2024 às 09:33

Estão abertas as inscrições para contratação de colabores internos para atuar como Apoio Acadêmico e Administrativo nos Campi Cuiabá - Bela Vista, Juína, Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste e Várzea Grande que ofertam cursos do Projeto "Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho" vinculado à Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas de 03 a 11 de abril de 2024. A seleção consistirá em Análise Curricular. O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir 40 horas mensais e deve ser servidor efetivo e ativo do IFMT, lotado nos campi Cuiabá - Bela Vista, Juína, Pontes e Lacerda Fronteira Oeste ou Várzea Grande.

A comprovação de experiência nas áreas de apoio e organização do trabalho acadêmico e administrativo no IFMT dar-se-á por meio de comprovantes, portarias e declarações emitidos pelo IFMT. Os documentos deverão informar obrigatoriamente as atividades desenvolvidas e o período de atuação do candidato.

O Valor da bolsa é de R$ 1.000 mensais. Pode concorrer servidores que possuam nível médio e superior. O processo de seleção será regido pelo Edital UNISELVA nº 031/2024 (AQUI) e as inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico, no endereço: https://forms.gle/4Bjp5DeTcdNHuhX39

Outras informações na Fundação Uniselva 3318-9800.