Seleção bolsa monitoria remunerada para estudantes de cursos superiores - Edital 13/20201

Publicado por: Campus Juína / 5 de Julho de 2021 às 15:39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína, divulga o processo de seleção para concessão de bolsa monitoria para estudantes de cursos superiores da instituição.

Serão oferecidas 8 bolsas monitoria com remuneração no valor de 300R$. A monitoria será na modalidade apoio pedagógico e tem por objetivo,­ contribuir para melhoria da qualidade de ensino – aprendizagem – avaliação, através de projetos que envolvam os alunos de cursos de graduação na execução de atividades vinculadas a componentes curriculares,­ intensificar e assegurar a cooperação entre estudantes e professores(a) nas atividades básicas da Instituição, relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, assim como subsidiar trabalhos acadêmicos, orientados por professores(a), através de ações multiplicadoras.

Poderão participar da seleção estudantes do Ensino Superior regularmente matriculados que não foram contemplados com os auxílios da Assistência Estudantil, exceto com o auxílios emergenciais referentes a Covid-19 (auxílio internet e alimentação).

As inscrições serão realizadas entre o período de 06/07 a 30/07/21 e serão feitas de forma On-line, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQbK0_COYpRqhKL7j7MQWKs8fiCdrwKKut5AqWJrdoWfEsPg/viewform - Após preenchimento do formulário o estudante deve Enviar e-mail com assunto: BOLSA MONITORIA, até às 17h do dia 01 de agosto de 2021 para o e-mail da coordenação do curso para o qual o candidato pretende ser bolsista (coord.adm@jna.ifmt.edu.br - coordenacao.biologia@jna.ifmt.edu.br - coordenacao.matematica@jna.ifmt.edu.br), os seguintes documentos:

a) O print do momento do envio do formulário de inscrição;
b) Cópia/ scanner de documentos pessoais (RG e CPF);
c) Cópia/ scanner dos dados da conta bancária em seu próprio nome (não obrigatório, no ato da inscrição);
d) Cópia/ print do boletim escolar com as disciplinas cursadas e notas obtidas;
e) Foto frente do comprovante de residência
f) Curriculum vitae e as comprovações dos critérios avaliados (produções: científica, tecnológica e artística, se caso,
constar no referido curriculum).

O estudante que omitir informações e/ou torná-las inverídicas, fraudar e/ou falsificar documentação, será excluído do certame.

Confira o edital completo: EDITAL 13/2021