Setembro: prazo final para inscrições em seletivos para cursos médios e superiores

Publicado por: Reitoria / 28 de Agosto de 2023 às 15:57

As inscrições para os dois processos seletivos 2024/1 para os cursos técnicos integrados de nível médio e cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT terminam no início de setembro.

Edital 100/2023

O período de inscrição vai até 4 de setembro de 2023, por meio do site https://seletivo.ifmt.edu.br.

Para se inscrever é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 até o dia 18 de setembro de 2023.

Este edital prevê 1.645 vagas para cursos de graduação distribuídas nos seguintes campi: Alta Floresta; Cáceres Prof. Olegário Baldo; Campo Novo do Parecis; Confresa; Cuiabá Bela Vista; Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva; Juína; Avançado Lucas do Rio Verde; Pontes e Lacerda Fronteira Oeste; Primavera do Leste; Rondonópolis; São Vicente; São Vicente – Centro de Referência Campo Verde; São Vicente – Centro de Referência Jaciara; Sorriso; Avançado Tangará da Serra e Várzea Grande.

Variedade de cursos

Estão sendo ofertados Bacharelados em: Administração, Zootecnia, Biotecnologia, Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Química Industrial, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica, Secretariado Executivo, Turismo e Sistemas de Informação.

Cursos de Tecnologia em: Gestão de Recursos Humanos, Agroindústria, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção de Grãos e Gestão Pública.

E Licenciaturas em: Química, Biologia, Física, Matemática, Educação Física e Ciências Biológicas.

Edital 98/2023

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, que incluem 3.250 vagas inscrevem até o dia 05 de setembro de 2023. Seis de setembro de 2023 será o último dia de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00.

As vagas são para os cursos técnicos em: Agropecuária, Administração, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Meio Ambiente, Agrimensura, Edificações, Eletrotécnica, Eventos, Secretariado, Eletrônica, Agroindústria, Meio Ambiente, Controle Ambiental, Logística, Alimentos, Desenho de Construção Civil, Biotecnologia, Eletromecânica, Automação Industrial, Agronegócio, Recursos Humanos e Agricultura.

Pagamento confirma a inscrição

Após preencher o formulário de inscrição para o processo seletivo escolhido, os/as candidatos(as) devem imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento.

A confirmação da inscrição se dará somente após o pagamento do boleto bancário e a devida confirmação da rede bancária.

Inscreva-se em: https://seletivo.ifmt.edu.br