VIII JENPEX 'Educação e Tecnologia: Desafios em Tempos de Pandemia' do IFMT Juína acontece 23 e 24/11

Publicado por: Campus Juína / 18 de Novembro de 2021 às 10:35

Entre os dias 23 a 24 de novembro de 2021, o IFMT - campus Juína realizará a “VIII Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão cuja a temática será a “Educação e Tecnologia: Desafios em Tempos de Pandemia”. É um evento único na região que envolve ensino, pesquisa e extensão para as diversas modalidades de ensino, voltado para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas ou privadas do estado de Mato Grosso.

A JENPEX - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (antes Jornada Cientifica) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso é um evento anual de maior importância para os vários campi da instituição no estado. A VIII edição é promovida pelo IFMT campus Juína com o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por alunos e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Graduação e bolsistas (PROIC, Fapemat e CNPq) da instituição, bem como de professores da Educação Básica, estudantes de outras IES e pesquisadores da região.

Busca-se com esse evento proporcionar a integração entre todos os níveis de pesquisa ao promover a publicação de trabalhos científicos em diferentes áreas do conhecimento.

O evento acontecerá 100% de forma on-line através dos canais do Youtube do Campus Juína e via Google Meet e contará com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e com emissão de certificados. A abertura oficial acontecerá no dia 23 de novembro de 2021 às 19h no canal oficial do IFMT Campus Juína do Youtube.

Para mais informações e inscrições acesse: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/165/VIIIJENPEXJNA/

Programação completa do evento