Confira aqui o resumo do 2º dia do JIFMT em Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 21 de Agosto de 2023 às 19:16

Estamos apenas no segundo dia dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso que, neste ano, acontece em Pontes e Lacerda, mas as competições seguem acirradas. Confira aqui alguns destaques desta segunda-feira (21).

> PEPITA, A CORUJINHA DA FRONTEIRA OESTE

Definitivamente, um dos grandes destaques do 8º JIFMT é Pepita, a mascote do Jogos em Pontes e Lacerda. Pepita é uma corujinha muito simpática, mas bastante nervosinha! Ela faz referência às corujas que vivem no Campus Pontes e Lacerda. Confira os destaques da cerimônia de abertura.

> REUNIÃO DO CODIR

Como parte da tradição, a reunião do Conselho de Dirigentes do IFMT acontece na sede dos Jogos do Instituto. Nesta edição, os dirigentes fizeram uma breve avaliação do primeiro dia de evento e debateram vários temas. Confira aqui como foi.

> TRANSMISSÕES AO VIVO

A novidade deste ano ficou por conta das transmissões ao vivo dos jogos. Você pode assisti-las via Youtube, com direito a narração e tudo! Além disso, é possível acompanhar os resultados de todos os jogos em tempo real pelo aplicativo Copa Fácil. Uma equipe de mais de 30 colaboradores trabalha na iniciativa. Saiba mais aqui.

> MEDALHA NO TÊNIS DE MESA

O estudante Matheos Vinicios Almeida da Silva, do Campus Primavera do Leste é, oficialmente, o primeiro medalhista de ouro do 8º JIFMT. Ele ganhou o primeiro lugar na modalidade Tênis de Mesa Individual Masculino. No período da manhã foram finalizadas as provas da natação, que serão divulgadas oficialmente ainda na noite de hoje.

> CHUVA DE VITÓRIAS NA NATAÇÃO

Ok, ainda aguardamos o resultado oficial da Comissão Técnica, mas podemos dizer que o Campus Cuiabá - Octayde pode receber uma chuva de premiação na Natação nas próximas horas. Saiba mais aqui.

>>>>>>>>>>>

Acompanhe os resultados dos jogos em tempo real pelo aplicativo móvel Copa Fácil

Acompanhe as transmissões de jogos ao vivo pelo Youtube

Clique aqui para conferir as fotos do 8º JIFMT

Clique aqui para conferir os Boletins Oficiais

Siga o JIFMT no Instagram e fique por dentro de tudo!