Edital para concessão bolsa de auxílio transporte para estudantes tem prazo de inscrição estendido

Publicado por: Campus Juína / 21 de Março de 2024 às 16:34

Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE), torna pública a abertura do presente Edital Simplificado, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Juína para concessão de Auxílio Transporte a estudantes regularmente matriculados no IFMT - Campus Juína.

Serão concedidas 15 bolsas auxílio transporte para assegurar o repasse de recurso financeiro para contribuir com o pagamento de despesas com transporte de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFMT - Campus Juína, residentes em outros municípios, que fazem o deslocamento diário até a instituição, e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O valor do auxílio transporte será de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, depositado diretamente na conta corrente do/a
estudante.

A inscrição será realizada no período de 21 à 28 de março de 2024, através do SUAP com login e senha do/a estudante:

Parágrafo único: não serão aceitas inscrições com entrega de documentação presencialmente. Quaisquer dúvidas serão sanadas através de mensagem por meio do WhatsApp (65) 9 9812 0870 de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h;

Edital completo e demais informações:
• Edital 21/2024 Auxílio Transporte
• RETIFICAÇÃO 1 ao edital (prazo de inscrição e resultado)
• Anexo I - Declaração de trabalhador informal autônomo
• Anexo II - Declaração de pessoa desempregada
• Anexo III - Termo de responsabilidade
• Anexo IV - Declaração de residência
• Anexo V - (pessoas que moram na mesma casa ou compartilham a mesma renda)