início do conteúdo

Compras e Licitações

Compete, planejar, organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios e compras. receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes, desempenhando, dentre outras, as seguintes atividades: 

  •  acolher, julgar e responder a impugnações de edital de licitação por irregularidade na aplicação da lei, nos termos da legislação vigente; 
  •  promover reuniões para analisar e julgar a documentação relativa à habilitação de todos os licitantes e as propostas dos concorrentes habilitados; 
  • receber e julgar recursos interpostos relacionados às fases de habilitação e de julgamento de proposta dos concorrentes; 
  • efetuar, quando julgar necessário, diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo; 
  • receber, analisar e julgar os pedidos de credenciamento de licitantes no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf);
  • encaminhar  os processos licitatórios conclusos para deliberação da autoridade competente quanto à homologação e adjudicação do objeto da licitação; e
  • providenciar o saneamento de processos licitatórios decorrentes das diligências realizadas por comissão especial responsável pela análise de cada processo antes de sua homologação; 
  • Realiza compras por meio de processos de Adesão, dispensa e inexigibilidade; 
  • Inserir demandas nas IRP, cujo o campus é participante; 
  • Manter atualizadas planilhas referentes gestão de aquisições; 
  • Realizar a gestão das Atas de Registro de Preços; 
  • l)receber as solicitações de aquisições dos servidores do IFMT campus Juína, bem como arquivá-las e dar ciência a chefia imediata.  

SERVIDORES

Coordenadora:
Aline de Oliveira Missio
E-mail: licitacao.jna@ifmt.edu.br
E-mail: aline.missio@ifmt.edu.br
Telefone: 
Horário de atendimento: 7h às 12h e das 13h às 16h

Rui Alves dos Santos
E-mail: rui.santos@ifmt.edu.br
Telefone: (66) 9 9930-6371
Horário de atendimento (PGD): 7h às 11h e das 12h às 16h

Alexssandro Moreira Tavares
E-mail: alexssandro.tavares@ifmt.edu. br
Telefone: (69) 9 8487-7710
Horário de atendimento (PGD): Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30

• NORMAS 

• LICITAÇÕES

Licitações (Portal Antigo)

• CHAMADA PÚBLICA:

• ADESÃO A ATA:

• PAINEL DE AQUISIÇÕES/CONTRATAÇÕES (clique para acessar a planilha atualizada)

• PAINEL DE PARTICIPAÇÕES EM IRP - Intenção de Registro de Preços

• LINKS:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Rua dos Falcões, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT