Compete, planejar, organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios e compras. receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes, desempenhando, dentre outras, as seguintes atividades:
- acolher, julgar e responder a impugnações de edital de licitação por irregularidade na aplicação da lei, nos termos da legislação vigente;
- promover reuniões para analisar e julgar a documentação relativa à habilitação de todos os licitantes e as propostas dos concorrentes habilitados;
- receber e julgar recursos interpostos relacionados às fases de habilitação e de julgamento de proposta dos concorrentes;
- efetuar, quando julgar necessário, diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo;
- receber, analisar e julgar os pedidos de credenciamento de licitantes no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf);
- encaminhar os processos licitatórios conclusos para deliberação da autoridade competente quanto à homologação e adjudicação do objeto da licitação; e
- providenciar o saneamento de processos licitatórios decorrentes das diligências realizadas por comissão especial responsável pela análise de cada processo antes de sua homologação;
- Realiza compras por meio de processos de Adesão, dispensa e inexigibilidade;
- Inserir demandas nas IRP, cujo o campus é participante;
- Manter atualizadas planilhas referentes gestão de aquisições;
- Realizar a gestão das Atas de Registro de Preços;
- l)receber as solicitações de aquisições dos servidores do IFMT campus Juína, bem como arquivá-las e dar ciência a chefia imediata.
SERVIDORES
Coordenadora:
Aline de Oliveira Missio
E-mail: licitacao.jna@ifmt.edu.br
E-mail: aline.missio@ifmt.edu.br
Telefone:
Horário de atendimento: 7h às 12h e das 13h às 16h
Rui Alves dos Santos
E-mail: rui.santos@ifmt.edu.br
Telefone: (66) 9 9930-6371
Horário de atendimento (PGD): 7h às 11h e das 12h às 16h
Alexssandro Moreira Tavares
E-mail: alexssandro.tavares@ifmt.edu. br
Telefone: (69) 9 8487-7710
Horário de atendimento (PGD): Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30
• NORMAS
- INSTRUÇÃO NORMATIVA IFMT Nº 02, DE 10 DE JUNHO DE 2019 (Regulamenta as compras compartilhadas no IFMT)
- Portaria IFMT nº. 324_2011 (Referente a suprimento de fundos)
• LICITAÇÕES
• CHAMADA PÚBLICA:
• ADESÃO A ATA:
- Adesão 01/2019 - Aquisição de materiais e suprimentos de informática, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas neste instrumento;
- Adesão 02/2019 - aquisição de materiais de cozinha, destinados ao campus Juina do IFMT;
- Adesão 03/2019 - Aquisição de material de processamento de dados , conforme condições, quantidades , exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento;
- Adesão 04/2019 -
- Adesão 05/2019 - Aquisição de CARIMBOS;
• PAINEL DE AQUISIÇÕES/CONTRATAÇÕES (clique para acessar a planilha atualizada)
• PAINEL DE PARTICIPAÇÕES EM IRP - Intenção de Registro de Preços
• LINKS: