Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática

Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática - Lato Sensu
 Teve sua criação aprovada no dia 27/02/18 pelos Conselho Superior do Instituo Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Mato Grosso (CONSUP).

Objetivo: contribuir para a melhora continua da educação praticada nas escolas da região de abrangência do Campus Juína, por meio de alternativas que tragam respostas cada vez mais satisfatórias aos desafios e dificuldades interpostos, especialmente no que tange à formação/capacitação dos professores, em seus conhecimentos, concepções, posturas e atitudes, enquanto profissionais munidos do princípio da educação continuada e qualificada.

Carga horária: 390 horas - modalidade semipresencial com encontros mensais, às sextas-feiras período noturno e sábados período diurno (matutino e vespertino).

Vagas: 40 divididas entre subáreas, sendo 10 (dez) vagas para Ensino de Física, 10 (dez) vagas de Ensino de Matemática, 10 (dez) vagas para Ensino de Química e 10 (dez) vagas para o Ensino de Ciências Biológicas.

Ingresso: Processo seletivo

• Projeto pedagógico do curso

____________________________________________________________________________________________

Edital 012/2018 - ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA