Com a presença do reitor IFMT Juína realiza colação de grau de duas turmas de curso superior

Publicado por: Campus Juína / 26 de Outubro de 2018 às 18:43

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 25/10, a solenidade de colação de grau e formatura dos cursos superiores em Ciências Biológicas e Tecnologia em Agronegócio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório da instituição.

Com a presença de familiares, servidores e amigos que prestigiaram a solenidade, os 7 formandos dos 2 cursos, sendo 5 formandos em Tecnologia em Agronegócio e 2 em Ciência Biológicas, receberam a outorga de grau das mãos do magnifico reitor do Instituto Federal de Mato Grosso Wiliam Silva de Paula, que ao parabenizar os formandos, destacou a sensação de dever cumprido, segundo ele é um orgulho enquanto instituição poder contribuir para a formação profissional daqueles estudantes.

O diretor Geral do campus Juína, professor João França em seu discurso ressaltou a importancia da equipe do IFMT durante todo processo de fromação, cumprindo o seu papel de educar e preparar profissionais para o mercado de trabalho.

Para a graduada em tecnologia em agronegócio Aline Maiele "a formatura é a realização de um sonho, o IFMT é uma instituição que conta com profissionais muito qualificados, é um privilégio poder estudar em uma instituição como essa aqui em Juína".

Participaram também da cerimônia, além do reitor, representantes da direção geral do campus, diretoria de ensino, departamento de administração, coordenação de cursos e servidores.