Edital de bolsa auxílio moradia para estudantes de cursos superior e médio/técnico tem prazo de inscrição aumentado

Publicado por: Campus Juína / 21 de Março de 2024 às 16:44

A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil, torna pública a abertura do presente Edital Simplificado, referente ao processo seletivo interno do IFMT Campus Juína para concessão de Auxílio Moradia a estudantes do Ensino Superior e do Ensino Médio Integrado.

Serão concedidas um total de 15 bolsas auxílio alimentação, distribuidas de acordo a modalidade a seguir:

• Ensino Superior  - 10 bolsas
• Ensino Médio Integrado - 5 bolsas

O Auxílio Moradia destina-se a assegurar o repasse de auxílio financeiro para contribuir com despesas mensais referentes à
moradia dos/as estudantes do Ensino Superior e Ensino Médio Integrado, prioritariamente, oriundos de outros municípios ou aqueles residentes em Juína, mas em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Os/As estudantes beneficiários desta modalidade de auxílio deverão apresentar comprovação do pagamento do aluguel mensalmente.

O valor do auxílio-moradia é equivalente a R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, depositado diretamente na conta corrente do/a estudante.

A inscrição será realizada no período de 21 a 28 de Março de 2024, através do SUAP com login e senha do/a estudante: https://suap.ifmt.edu.br/;

Parágrafo único: não serão aceitas inscrições com entrega de documentação presencialmente. Quaisquer dúvidas serão sanadas através de mensagem por meio do WhatsApp (65) 9 9812 0870 de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Edital e informações completas:
• Edital 25/2024 - Auxílio moradia
• RETIFICAÇÃO 1 ao edital (novos prazos)
• Anexo - declaração de trabalhador informal/autonomo
• Anexo II - Declaração de pessoa desempregada
• Anexo III - Termo de responsabilidade
• Anexo IV - Declaração de residência
• Anexo V - (pessoas que moram na mesma casa ou compartilham a mesma renda)