Estudantes IFMT Juína tem bom desempenho na olimpíada brasileira de Astronomia/astronáutica e recebem medalhas

Publicado por: Campus Juína / 25 de Novembro de 2022 às 18:38

No mês do novembro o IFMT-Campus Juína promoveu a cerimônia de premiação dos estudantes que participaram da(OBA). 3 estudantes da instituição conquistaram medalhas e outros 10 tiveram bom desempenho na competição.

O campus teve 3 medalhistas, sendo uma medalha de prata com o aluno Victor Guilherme Duarte Toledo, do 3° ano do curso Técnico em Agropecuária e duas medalhas de bronze com as alunas Thays Yohana Costa, do 3° ano do curso Técnico em Comércio, e Gabriela Aparecida Alves Fortunatti, do 2° ano do curso Técnico em Agropecuária.

Como forma de promover a interação entre a família e a comunidade escolar, a entrega da premiação foi feita pelos familiares dos medalhistas. Na oportunidade, o Campus premiou mais 10 alunos com medalhas de bronze pelo excelente desempenho na Olimpíada, entregues por professores da instituição.

O docente de física Jones Willian, representante da OBA, com os professores colaboradores da disciplina Douglas Gomes e Marcelo Weich elogiaram o desempenho e os esforços dos alunos em participarem do evento e acrescentaram que pelo fato de ser a primeira participação do campus na OBA os estudantes obtiveram ótimos resultados, o que deixou todos entusiasmados com os trabalhos futuros a serem desenvolvidos na instituição.

Na ocasião o Diretor-Geral, professor João Aparecido Ortiz de França recebeu o certificado da Comissão Nacional da OBA reconhecendo a importância da Instituição em participar do evento.