Formatura: Colação de grau marca encerramento do curso de Tecnologia em Agronegócio do IFMT campus Juína

Publicado por: Campus Juína / 30 de Julho de 2019 às 15:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Juína realizou a solenidade de colação de grau e formatura do curso superior de  Tecnologia em Agronegócio. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório da instituição e marcou o encerramento do curso.

Com a presença de familiares, servidores e amigos que prestigiaram a solenidade, o 20 formandos receberam a outorga de grau das mãos do Diretor Geral do Campus, na ocasião representando o reitor do IFMT Wiliam Silva de Paula, que ao parabenizar os formandos, lembrou da trajetória dos estudantes oriundos de diversas turmas que participaram da cerimônia.

A cerimônia marcou o encerramento formal das atividades do Curso superior de Tecnologia em Agronegócio no campus Juína.

Participaram também da solenidade, além do diretor geral, direção de ensino, coordenação do curso, homenageados e demais servidores.

Formandos:

ALEXANDRE ROBERTO VOLPATO