IFMT Campus Juína recebe doação da obra literária “Hilton Campos – História Vivida, História Contada”

Publicado por: Campus Juína / 5 de Julho de 2023 às 10:22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, por meio do seu Diretor-Geral, João Aparecido Ortiz de França, recebeu do Sr. Hilton Campus a doação da obra literária “Hilton Campos – História Vivida, História Contada”, que traz a narrativa da criação e ocupação da cidade de Juína, no seio da Amazônia mato-grossense, descrita por parte de seus protagonistas, destacando os principais elementos que foram determinantes para o surgimento de um “novo Mato Grosso”: o relato de pessoas, sonhos, força de vontade e muito trabalho.
         Os exemplares doados serão incorporados ao acervo da Biblioteca do IFMT Campus Juína e estarão disponíveis aos estudantes, professores e a todos que se interessarem pela leitura da obra.
            Ao Sr. Hilton Campos deixamos nossos agradecimentos por mais uma vez contribuir com esta Instituição de ensino.