IFMT Juína Oferece Curso 'Teatro em LIBRAS: a arte como ponte entre o surdo e o ouvinte' com Inscrições Gratuitas

Publicado por: Campus Juína / 26 de Fevereiro de 2024 às 17:03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Juína anuncia inscrições para curso de curta duração exclusivo de Teatro em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Com a missão de promover a inclusão e diversidade, o curso visa proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Detalhes do Curso:

Data e Horário: ocorrerá nos dias 15 e 22 de março, das 14h às 16h.
Inscrições Gratuitas: Abertas até o dia 1º de março. (poderão participar pessoas acima de 12 anos)
Certificado de Participação: Os 30 primeiros inscritos receberão um certificado de participação exclusivo.
Conteúdo Programático: Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de explorar a expressão artística por meio do teatro, utilizando a Língua Brasileira de Sinais como principal forma de comunicação. Tudo adaptado para proporcionar uma experiência inclusiva e enriquecedora.

Como se Inscrever: Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição gratuita até o dia 1º de março. As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1W037kjHlXS4DE-6D_DFHp-rlkU1FMe5FMNyvV_oJPuY/viewform?edit_requested=true

Este curso é uma oportunidade única de aprendizado e inclusão. Ao oferecer aulas de teatro em LIBRAS, o IFMT reforça seu compromisso com a diversidade e a promoção de uma educação acessível a todos.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail mileide.oliveira@ifmt.edu.br ou pelo telefone (66) 992929684

Venha fazer parte desta experiência incrível no IFMT - Educando para Incluir, Inovar e Transformar!

Vídeo de divulgação