Médico veterinário do IFMT Juína é nomeado para comissão de ensino do CRMV-MT

Publicado por: Campus Juína / 27 de Março de 2018 às 17:03

O médico veterinário lotado Thiago Silva Soares, lotado no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Campus Juína, recentemente foi nomeado pelo conselho regional de medicina veterinária de Mato Grosso como membro da comissão de ensino de medicina veterinária do CRMV/MT.

A formalização do ato ocorreu através da portaria CRMV-MT /Nº 023/2018 expedida pelo órgão, esta Comissão tem como objetivo fiscalizar e orientar as ações de ensino das universidades no Estado que oferecem cursos de medicina veterinária, zelando pela qualidade dos cursos de graduação e acompanhando as diretrizes de ensino nas universidades e faculdades mato-grossenses, abertura de cursos, avaliação curricular e todos os demais assuntos relacionados à área.

A comissão é composta por veterinários de diversos segmentos no estado, na ocasião Thiago representa a cadeira destinada ao Instituto Federal de Mato Groso.