início do conteúdo

Realizada Aula Inaugural do Mestrado em Gestão das Organizações em Portugal

Publicado por: Reitoria / 8 de Novembro de 2022 às 18:02

Foi realizada nesta segunda-feira (07), a Aula Inaugural do Mestrado em Gestão das Organizações, ramo Gestão Pública pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAP) do Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal. A oferta do curso é fruto de uma parceria entre as duas instituições de ensino.

Participaram da solenidade na universidade portuguesa, além dos mestrandos do Instituto Federal de Mato Grosso, representando o reitor Julio César dos Santos, o vice-reitor, Cristovam Albano.

“O mestrado em Gestão Pública é de suma importância para a qualificação dos servidores do IFMT, já que a prioridade da instituição é qualificar cada vez mais, para garantir a qualidade dos serviços ofertados à sociedade.”

As atividades acadêmicas serão realizadas no ISCAP/IPP em Portugal e em Cuiabá (MT), por meio de aulas presenciais e outras via ambiente virtual.

O reitor Julio Santos expressou sua satisfação por poder proporcionar essa experiência de vida e de formação profissional aos servidores.

"Esse projeto será importante para o aperfeiçoamento pessoal e profissional e contribuirá para o aperfeiçoamento dos processos e serviços, para que a nossa instituição possa entregar ainda melhores serviços à sociedade".   

 

Fotos: Servidora do IFMT Elisângela Silva e Servidor do ISCAP/IPP Ricardo Soares

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Juína

Linha J, s/n - CEP: 78320-000

Setor: Assistente de Alunos whatsapp (065) 98161-2128

Setor: Secretaria de Registro Escolar whatsapp (065) 98161-2129 E-mail: secretaria.jna@ifmt.edu.br

Secretaria (66) 3524-0422 (66) 3524-0423

Juína/MT