Palestras sobre biodiversidade e mudanças climáticas são destaques na IX JENPEX

Publicado por: Campus Juína / 9 de Novembro de 2022 às 16:42

O primeiro dia da IX Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão contou com a participação expressiva de estudantes, servidores e principalmente público da comunidade externa, grande parte sendo de outras instituições de ensino superior.

O evento que este ano tem como temática “Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (Educação CTSA) tem em sua programação palestras e uma variada gama de minicursos ao longo dos dois dias.

A abertura, que ocorreu na noite desta terça-feira (08/11) foi marcada pela Palestra "Conjuntura da biodiversidade e mudanças climáticas em Mato Grosso" e apresentação cultural realizada por estudantes da instituição.

Neste segundo dia a programação fica por conta das apresentações orais por parte dos participantes que submeteram trabalhos e minicursos, a serem realizados durante o período vespertino e noturno.

A comissão organizadora do evento agradece o empenho de todos que contribuem para realização da IX JENPEX.