Resultado Definitivo de concessão do auxílio emergencial Alimentação, edital 11/2020

Publicado por: Campus Juína / 8 de Junho de 2020 às 19:17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, em nome da comissão Local Permanente de Assistência estudantil, divulga o resultado Definitivo do processo de seleção para beneficiários do Auxílio Emergencial, modalidade: Alimentação, edital 11/2020.

Serão concedidas 300 bolsas Auxílios Alimentação, sendo 215 para estudantes do ensino médio técnico e 85 para estudantes do ensino superior.

·        O estudante que estiver como Aprovado será contemplado com o auxílio emergencial.

·        O estudante que estiver como Classificado estará na lista de espera.

O valor será depositado diretamente em conta corrente em nome do estudante.

O auxílio é destinado a estudantes que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados no IFMT Campus Juína.

Os discentes aprovados, que não apresentaram conta bancária no ato da inscrição, deverão apresentar em até 15 (quinze) dias após o resultado definitivo, conforme prevê o Edital. Sendo que o discente deve ter CONTA CORRENTE EM SEU PRÓPRIO NOME.

Orientamos os discentes que dêem preferência para as contas digitais, pois assim evitam aglomerações nas instituições bancárias.

Esta comissão poderá, a qualquer tempo, solicitar documentação que comprove o declarado no ato de inscrição.

Confira as listas em anexo:

Resultado - Esino médio

Resultado - Ensino superior