Chamamento geral: Resultado do Edital nº 9/2024 - vagas remanescentes dos cursos Técnicos (ensino médio)

Publicado por: Campus Juína / 4 de Março de 2024 às 16:37

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Juína, divulga o resultado preliminar do Editai 9/2024 que trata do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. os candidatos aprovados iniciarão o curso neste primeiro semestre letivo de 2024.

Resultado da classificação por curso:

• Chamamento geral (atualizado 04/03)

• RESULTADO PRELIMINAR

• Retificação do resultado

Comunicado aos aprovados:

Comparecer pessoalmente na Secretaria de Registro Escolar o IFMT - Campus Juína para efetivação da matrícula, munido dos seguintes documentos:

a) Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
b) 01 (uma) foto 3 x 4 recente;
c) histórico escolar do Ensino Fundamental, original e cópia ou fotocópia autenticada;
d) cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
e) CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
g) comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia – frente e verso).
h) O CPF do responsável ou representante legal
i) Termo de autorização do uso de imagem, (Anexo I);
j) Declaração de residência (Anexo IV)

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso,
recurso nem será facultada a matrícula condicional.