Resultado final: seleção de bolsistas do projeto V Feira de Economia Solidária do IFMT Juína

Publicado por: Campus Juína / 28 de Junho de 2022 às 10:16

Resultado final do processo seletivo simplificado para bolsistas no projeto V Feira de Economia Solidária do IFMT Campus Juína, vinculados aos Editais PROEX 44/2021 - Apoio a Extensão.

Lista de classificação:

Os alunos com bolsas concedidas tem até o dia 30 de junho de 202230 de junho de 2022 para encaminhar ao e-mail: teccom.jna@ifmt.edu.br a documentação necessária:
a. Termo de Compromisso preenchido e assinado pelo estudante;
b. Documento de identidade oficial original;
c. CPF;
d. Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone;
e. Menores de 18 anos, não emancipados, deverão apresentar o Termo de Autorização dos Pais ou Responsável legal, devidamente assinado (disponibilizado posteriormente pela Coordenadora do Projeto).
Cópia de comprovante dos dados bancários (cartão ou extrato) no nome do bolsista, contendo nome e número do banco, número da agência e número da conta corrente. A conta bancária deve ser preferencialmente conta corrente do Banco do Brasil (de operação 001). A conta corrente deve ser do CPF do ,tular da bolsa.
Não serão aceitas conta poupança, conta salário, nem “conta fácil” de operação 023 da Caixa Econômica Federal.

Caso seja liberado mais bolsas os próximos da lista serão convocados seguindo a ordem de classificação.

Os estudantes selecionados irão auxiliar a coordenadora do projeto nas atividades de extensão necessárias para execução do projeto, bem como atuarão nas atividades de coleta, divulgação e precificação dos itens adquiridos para a V Feira de Economia Solidária do IFMT.