Senador José Medeiros visita IFMT campus Juína; principal demanda é a pavimentação da via de acesso

Publicado por: Campus Juína / 15 de Dezembro de 2017 às 14:48

Há alguns dias o senador José Medeiros esteve no município de Juína cumprindo agenda política, na ocasião o parlamentar incluiu na sua agenda uma visita ao IFMT campus Juína.

Acompanhado do diretor Geral do campus e do prefeito municipal o senador conheceu a estrutura da instituição de ensino que oferece cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos superiores, atendendo toda demanda da região noroeste.

Durante uma breve reunião José Medeiros questionou a direção sobre quais as demandas do campus, a principal reivindicação foi em relação a pavimentação da via de acesso ao campus, trecho de aproximadamente 5 quilômetros.

De acordo com o senador “a primeira coisa que nós estamos fazendo é tentar junto com o resto da bancada é levantar recursos pra fazer aquela via de acesso, já conversei com o prefeito pra ver quando falta de dinheiro e chegando em Brasília vamos tentar juntas as moedas com o restante dos parlamentares para conseguir esses recursos”.

O diretor Geral do IFMT campus Juína, professor João França avaliou como positiva a visita do parlamentar e destacou a importância da instituição para o desenvolvimento da região, chamando atenção para a necessidade da pavimentação da estrada.